Seja bem-vindo ao novo mundo do entreterimento! ;D

Aqui é o espaço onde vc está livre para comentar o que quiser, ler o que quiser e postar o que quiser! Aproveite isso tudo foi feito com o que de melhor há na internet , no mundo e no nosso estado, RN!! Boa diversão! ;D

sábado, 13 de março de 2010

Momento de orgulho

Como todos os meus finais de semana, gosto de dormi mais do que os outros dias da semana até pq não tenho tempo por causa do trabalho.... mas hj em especial tinha uma atividade muito legal para fazer pela manhã: lavar roupa! o/ claro que estou sendo irônica!
Com a cara de quem podia matar um ser humano apenas com o olhar, fui fazer minha tarefinha especial! Para não ser algo tão ruim, resolvi escultar um somzinho pelo mp3, então comecei minha jornada. Foi aí então que recebi uma ligação... uma amiga minha animada pelo telefone:- josi, vc está fazendo o que?
- estou lavando roupa...
- então pare de fazer isso pq vc não terá mais tempo de realizar essa tarefa.
- hora, pq não?
- vc passou no concurso que fizemos na UFRN
Caso vc não conheça, a UFRN é a universidade federal do rio grande do norte,onde semanas anteriores eu e minha amiga participamos de uma prova para concorrer a vagas no curso técnico de tecnologia da informação, não é bem uma realização profissional, mas o inicio de uma nova vida e formação profissional já que vai me ajudar no emprego que estou agora e em um futuro melhor.
Cara, pde não ter sido algo tão importante mas vcs não tem idéia da felicidade que é passar em uma prova que vc deseja e mostra que vc não é um inútio! vc é inteligente caralho!
Então pq estou dando esse depoimento? pra vc que está aí sem rumo na vida sem saber o que fazer... cara tu pode realizar o que tu quiser nada dessa história de que é burro e não consegue! não existe gente burra apenas pessoas que não se esforçam!
Espero depois contar vcs uma felicidade parecida com essa quando passar pra UFRN para o curso que estou estudando! *-*
Então vamos lá galera, tira a bundo da cadeira do pc e vamos pensar no que agente quer pra nossa vida! agora gostaria de ouvir um comentário seu, sobre uma conquista sua!
brigado pela atenção e vá lá mostrar que vc é capaz! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário